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Se você realizou uma compra na AO e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe, você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas e prazos relacionados abaixo.
Antes de realizar qualquer envio de troca, devolução, restituição ou produto com defeito, entre em contato conosco pelos canais de atendimento, de segunda à sexta das 9:00 às 17:00 horas:
Whatsapp: (47) 992840900
Email: vendas@amandaoliveirastore.com.br
1 - Troca:
O prazo para solicitar a troca de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
A troca pode ser feita por qualquer outro produto do site, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitações de troca após o prazo de 7 (sete) dias corridos serão analisadas pela equipe.
Assim que a troca chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para realizar a troca.
2 - Devolução por Crédito:
O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos. Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras no site com um "cupom de desconto" no valor integral da devolução e do frete. Os cupons de créditos não têm prazo de validade
Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis com o cupom de troca já ativo no site.
3 - Devolução e restituição do valor:
O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. Caso não queria deixar crédito na loja ou trocar por outro produto de valor equivalente, faremos a restituição do valor pago pelo pedido somado o valor do frete, a devolução ocorrerá no mesmo método de pagamento do pedido.
Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para efetivar a restituição do valor integral do pedido e do frete.
4 - Produto recebido com Defeito:
Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da AO.
O prazo para a AO realizar o envio de um novo produto (salvo produtos personalizados) é de 7 dias úteis após a confirmação do defeito por parte da equipe.
5 - Troca dentro do prazo de Garantia do Banho:
Quando posso trocar um produto após uso? A nossa garantia cobre somente o desgaste natural do banho de ouro 18k, prata ou ródio.
A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.
O envio do produto na garantia é por conta do cliente, e assim que chegar na empresa temos o prazo de até 20 dias úteis para realizar um novo banho na peça e enviar novamente para o cliente.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca, devolução ou restituição?
- Produtos devem estar com a etiqueta da Amanda Oliveira:
- As peças não podem ser lavadas ou usadas;
- Sem arranhões ou manchas;
- Sem sinais de uso;
- Sem sinais de remoção da etiqueta ou tag original.
Lembrando que Trocas Garantia de Banho ou Defeito de fabricação não é necessário atender esses requisitos acima relacionados.
Como enviar os produtos da troca ou devolução?
Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal ou declaração de conteúdo na parte externa da embalagem. A Nota fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a nota do seu pedido você pode nos solicitar através dos canais de atendimento. Ou você poderá anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, a transportadora não irá aceitar o postagem do pedido.
Autorização de Postagem:
A postagem da devolução, troca ou restituição deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail, whatsapp ou telefone.
O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos.